RECADO

Deixe aqui o seu recado acerca do evento CITY:

- considerações ou observações

- pedido de oração

- recado para a organização do evento

- se deseja conhecer melhor o trabalho da ICEJ Brasil

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 by ICEJ Brasil. All rights reserved | icejbrasil@gmail.com

TABERNÁCULOS

A celebração Cristã da Festa dos Tabernáculos ocorre durante a celebração Judaica do Sucot. 

 

Esse evento tem-se tornado o maior e mais popular evento turístico anual em Israel, ocorrendo no Centro Internacional de Convenções de Jerusalém e em outros locais na cidade de Jerusalém.

 

Durante os sete dias da Festa, é oferecido um programa diário de palestras e ensinamentos fechando o dia com um horário para adoração. Essas celebrações noturnas são bastante especiais com muita música e dança.  

 

Durante a Festa dos Tabernáculos acontece:

 

- Uma inigualável celebração no deserto Judaico de Ein Gedi, repleta de Louvor e Adoração, representações teatrais e comunhão.

 

- Palestras importantes durante o dia, oferecem ensino equilibrado tornando-se um fórum anual para a expressão da verdade atual saindo de Jerusalém para as nações.

 

- O Louvor e a Adoração são conduzidos por uma equipe internacional de cantores, músicos, dançarinos e outros artistas voluntários. 

 

- A parte central das celebrações de todas as noites é a pregação da Palavra de Deus.

 

- Concertos e eventos especiais são organizados pela ICEJ para os cidadãos de Israel, que atraem centenas de convidados Israelitas, incluindo ilustres dignitários.

 

- A Marcha de Jerusalém é uma grande oportunidade que os peregrinos das delegações internacionais têm de participarem de um evento público organizado pela Câmara Municipal de Jerusalém. 

 

Neste ano de 2016, o tema da festa é TODAS AS FAMÍLIAS DA TERRA, e acontecerá no período de 16 e 20 de  Outubro.