RECADO

Deixe aqui o seu recado acerca do evento CITY:

- considerações ou observações

- pedido de oração

- recado para a organização do evento

- se deseja conhecer melhor o trabalho da ICEJ Brasil

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 by ICEJ Brasil. All rights reserved | icejbrasil@gmail.com

ICEJ INTERNACIONAL

A Embaixada existe para demonstrar a fidelidade de Deus para com o Seu povo.  Com a missão de consolar, confortar, celebrar e ensinar, a ICEJ procura mostrar um lado comprometido e sério enquanto cristãos. Com os nossos projetos de Assistência Social temos alcançado e tocado todas as esferas sociais e comunidades de Israel.

 

Com programas de ajuda social como Alyah (ajudar o povo judeu a regressar á terra de Israel), o programa de assistência domiciliária (que promove alimento, roupa e cuidado para as famílias de Israel), o programa Campanha LifeShield (promove abrigos para as famílias de Gaza que são vitimas de ataques bombas), o programa Amigos Cristãos do Yad Veshem (museu do Holocausto), o programa Adopte um Sobrevivente do Holocausto, o programa de Ajuda aos Refugiados de Israel, entre tantos outros programas sociais.

 

Através das sedes nacionais alcançamos as comunidades judaicas locais com eventos de solidariedade para demonstrar amor e compaixão, e para permanecer ao lado do povo de Israel contra a onda maciça e global de antissemitismo.

 

Através de uma equipe de ministros e do departamento de mídia, a ICEJ se empenha fortemente em produzir tanto seminários, como congressos, assim como publicações, estudos e outros materiais afim de promover ensino correto acerca de Sião. 

Diariamente mais de 80 nações são edificadas com o ensino da ICEJ concernente aspectos político-sociais,  históricos, aspectos e desafios da atualidade Israelita. 

 

A ICEJ também promove conferencias para ministros e pastores, assim como diversos materiais e recursos, tais como, CDs e DVDs, livros para além de revistas mensais, jornais, e até programas semanais de rádio em Jerusalém.

 

Conheça alguns objetivos principais da ICEJ:

 

1. Mostrar preocupação para o povo judeu e o Estado de Israel. "Consolai, consolai o meu povo, diz o vosso Deus." (Isaías 40:1)

 

2. Apresentar aos cristãos uma verdadeira compreensão do que está ocorrendo na Terra hoje, para que os eventos mundiais possam ser interpretados à luz da Bíblia, a palavra de Deus. (Salmo 102:13-16)

 

3. Ser um centro onde os cristãos possam ganhar uma compreensão bíblica de Israel, e aprender a ser bem relacionado com a nação. (Efésios 2:12-14).

 

4. Lembrar e incentivar os cristãos em todo o mundo a orar pela paz de Jerusalém, a terra de Israel, e o povo judeu. (Isaías 62:6-7).

 

5. Estimular líderes cristãos, igrejas e organizações a se tornarem eficazes influências em seus países a favor de Israel e o povo judeu. (Gn 12:1-3).

 

6. Fazer parte de grandes propósitos de Deus para trazer os judeus de volta a Israel. (Isaías 49:22).

 

7. Começar a ajudar projetos em Israel, para o bem-estar de todos que vivem lá. (Mateus 25:40).

 

8. Construir pontes de reconciliação entre judeus e árabes. (Isaías 19:25).