RECADO

Deixe aqui o seu recado acerca do evento CITY:

- considerações ou observações

- pedido de oração

- recado para a organização do evento

- se deseja conhecer melhor o trabalho da ICEJ Brasil

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 by ICEJ Brasil. All rights reserved | icejbrasil@gmail.com

TESTEMUNHO DE OMAR GUEDES

voltar a TESTEMUNHOS

Bem, tudo começou a 11 anos atras quando conheci o MIR (Ministério Internacional da Restauração). Nesse tempo eu era recém casado com Ana Emília e tinha um amigo Alexandre Costa, que tocava na Igreja que sempre me falava da Igreja (MIR).                        

Passando algum tempo resolvemos ir a convite dele à igreja e foi amor a primeira vista, com um culto fenomenal, uma palavra muito forte que parecia falar comigo, então decidimos que la seria nossa casa. Lembro me muito bem que o Ap. Renê havia chegado de Israel e mencionava Jerusalém com uma paixão, um amor que eu mesmo sai contagiado e curioso com tudo aquilo que havia acontecido. Passando algum tempo o que ficou a ser comprovado se cumpriu meu amor a Cidade do Grande Rei só aumentava mais e mais.  

                    

É um privilégio de saber que sou amado pelo Pai, mesmo achando que não mereço tanto amor. Ele me escolheu para subir por quatro anos na Terra que mana Leite e mel. Um sentimento impossível de se descrever, mas de Gratidão eterna a Yeshua por todos os seus benefícios por mim e minha família.    

                 

É um sentimento incrível de servir a Yeshua na Terra prometida e poder representar todos os Músicos e Levitas do Brasil e nações. 

Um dia fui ao Muro orar, pedir perdão e clamar por toda a minha família, e claro quando me dei conta comecei a chorar clamando por sua misericórdia e agradecendo pelas benção. Então pedi a Deus que me desse um sinal pelo o que eu havia pedido, foi quando de repente com a cabeça abaixada e com os olhos fechados senti algo bater no meu tênis e lá havia caído uma pequeno pedaço de pedra do muro e senti no meu coração que meus pedidos seriam ouvidos pelo grande Rei. 

Meu amor por Yeshua e Israel é de um sentimento de magnitude impossível de descrever, com uma Gratidão eterna  por todos os seus benefícios, pelo cuidado por mim e minha família, de saber que sou filho do Grande El shaddai.                        

 

A minha expectativa é de que esse ano as bênçãos do Senhor serão maiores e mais doces de todas que já tivemos, de que ainda haverá muito muito mais a vir do Senhor sobre nossas direções.                        

Como diz em Jeremias 29:11: "Porque sou eu que conheço os planos que tenho para vocês, diz o Senhor, 'planos de fazê-los prosperar e não de causar dano, planos de dar a vocês esperança e um futuro."    

Eu espero o melhor de Deus na minha direção; que Deus possa falar profundamente em meu coração, que venha atingir o mais profundo das pessoas que estarão conosco na festa do CITY. 

Que esse ano seja o ano em que sairemos anestesiados com a gloria de Deus. Que nossos irmãos sejam atingidos de tal maneira que ao voltar para suas igrejas sejam perceptíveis a glória do Senhor e todos aqueles que estiverem ao seu redor sejam atingidos pelo poder do nosso grande Rei Yeshua.