RECADO

Deixe aqui o seu recado acerca do evento CITY:

- considerações ou observações

- pedido de oração

- recado para a organização do evento

- se deseja conhecer melhor o trabalho da ICEJ Brasil

  • White Facebook Icon
  • White Twitter Icon
  • White Instagram Icon

© 2019 by ICEJ Brasil. All rights reserved | icejbrasil@gmail.com

PRÉMIOS CITY

Baseados na Palavra de (I Samuel 2.30) que o Senhor honraria aqueles que O honram. Neste ano de 2017 teremos novamente os prémios CITY

 

O Prêmio CITY é um reconhecimento público de excelência e honra, atribuido as pessoas que tem se destacado numa das cinco categorias:

Honra a Sião

Prêmio que será atribuído a uma personalidade que tem se destacado pelo seu suporte, serviço e ação a favor de Israel.  

 

Oferta a Sião

Prêmio que será atribuído ao líder que apresentar a maior doação financeira em Jerusalém, durante a Festa dos Tabernáculos. 

 

Liderança

Prêmio que será atribuído ao líder que conseguiu reunir e trazer debaixo da sua liderança, o maior número de peregrinos a Jerusalém, durante a Festa dos Tabernáculos. 

 

Caravana

Prêmio que será atribuído ao líder que conseguiu trazer debaixo da sua liderança, a maior caravana, pela proporção geografia/número de peregrinos a Jerusalém, durante a Festa dos Tabernáculos.

 

Testemunho de fé

Prêmio que será atribuído a uma personalidade que tem se destacado anualmente dentro da caravana da Festa dos Tabernáculos pela sua atitude e testemunho público de fé.

 

 

Cada atitude de honra à Sião, cada oferta semeada seja em tempo, finanças ou trabalho, cada testemunho de fé e milagres são reconhecidos acima de tudo pelo Deus de Israel, mas também pela ICEJ Brasil.

 

No entanto, queremos honrar e reconhecer, a cada ano, o esforço e dedicação daqueles que têm se empenhado pela causa de Sião.

 

A equipe da ICEJ Brasil, juntamente com o Ap. Renê Terra Nova, têm a responsabilidade de escolher e atribuir os prémios aos respectivos merecedores.

 

A cada ano no CITY iremos continuar a honrar todos os que se destacam e, encorajamos todos, a se esforçarem, pois certamente os que se esforçam serão destintamente honrados.

 

Parabéns aos felizes honrados de 2017.